Dia 13 Nos Alive

"Compor é como ser arquiteto e entregar planos às pessoas para habitarem a nossa casa" Os castelhanos Vetusta Morla, o grupo do milénio para a Rolling Stone espanhola, atuaram este sábado no NOS Alive. A TSF esteve à conversa com a banda que está a reinventar o rock da Península Ibérica. Um festival que casa bem: sejam músicas ou pessoas A 13. ª edição do Nos Alive, que este sábado termina, trouxe ao Passeio Marítimo de Algés mais de cem de espetáculos, repartidos por sete palcos. Mas nem só de música vive um festival - num recinto com mais de cem mil metros quadrados, não há espaço para a monotonia. Dos concertos imaginários a um grande palco no Alive. Assim nasce uma banda Este dia é uma estreia, mas já aconteceu mais do que uma vez. Repetiu-se, ensaiou-se, sonhou-se na cabeça de Mariana Prista e de Margarida Adão. Haja música e o segredo da felicidade pode estar num cachorro Pedro Pereira alimenta os festivaleiros do NOS Alive desde sempre. É "uma aventura" num lugar que é todos os lugares do mundo.

Nos alive radiohead

O último dia do NOS Alive contou com a presença dos "veteranos" Depeche Mode, que aqui apresentaram o seu último álbum, Spirit — por entre os clássicos de sempre. Mas não foram só eles quem animou os milhares de pessoas que se deslocaram, este sábado, até Algés. O último dia do NOS Alive começa com uma notícia que é capaz de derreter até o coração mais rochoso: uma das festivaleiras grávidas que até aqui veio para apreciar a música que se fez ouvir, ao longo de três dias, deu à luz após lhe rebentarem as águas durante a segunda noite do evento, batizando o futuro "cliente" do festival de Rodrigo. O Rodrigo não viveu, evidentemente, o tempo em que os Depeche Mode rebentavam com os topes de vendas, à força de temas como "Enjoy The Silence" e "Personal Jesus", mas dentro de alguns anos terá, suponhamos, a oportunidade de assistir in loco àquilo que o NOS Alive apresentar nos seus palcos. Mas falávamos dos Depeche Mode, que muitos poderiam supor anacrónicos num contexto como o do NOS Alive, ainda que haja disco novo — "Spirit" — a alimentar a sua mais recente digressão.

Quem comprar os dois bilhetes fica a 170€ COMPRADO Tipo: NOS Alive - 13 de Ju... Preferência pelo valor de venda, mas, negociável. PROCURO 1 Bilhete / Tipo: NOS ALIVE Looking for 2x tickets for Nosalive tonight! Eu procuro um ingresso de papel para o dia 13, entrega de mão no dia do evento. Preferência pelo valor de venda. Procuro 2 bilhetes dia 13 Alive 2018 Troco bilhete NOS ALIVE dia 13 por dia 14. TROCADO Tipo: Diario para dia 13 Tenho um bilhete para dia 13, e pretendo trocar por um para dia 12. Tipo: Passe 2 dias (12 e 1... Troco por passe de 3 dias (mais acerto) 1 Bilhete / Tipo: Dia 13 para Dia 12 Tenho um bilhete para dia 13 que pretendo trocar por um bilhete para dia 12. Também com possibilidade de fazer troca em mãos em vários sítios. Mais detalhes por mensagem TROCO

THE BLAZE CONFIRMADOS DIA 13 DE JULHO NO NOS ALIVE'19 | NOS Alive Festival

Antes dos Arctic Monkeys, passaram pelo palco principal do NOS Alive Miguel Araújo, Bryan Ferry, Snow Patrol e Nine Inch Nails. Só os últimos convenceram por completo. i JOÃO PORFÍRIO/OBSERVADOR Estão a ver o Revenge of the 90's? Aquelas festas que têm virado do avesso a noite portuguesa com aquele #throwback aos tempos em que brincávamos com pega-monstros e comíamos peta-zetas? Pois bem, o primeiro dia do NOS Alive 2018 teve uns quantos momentos em que quase parecia estarmos de volta àquela altura em que o nu-metal era "a cena" e o look ganga total uma opção recorrente. Tudo começou com Bryan Ferry — certo, ele e mais algumas referências dos 80's, mas vocês percebem. Pela primeira vez, quiçá, os pais dos milhares de adolescentes que costumam popular o Passeio Marítimo de Algés nesta altura do ano puderam fazer mais do que deixar os seus rebentos no viaduto ao pé do recinto e vieram aproveitar a música. A de Ferry, certamente, mas mais ainda a dos Nine Inch Nails, grupo liderado pelo incontornável Trent Reznor (o tipo com o nome mais fixe do mundo).

  1. Dia 13 nos alive 2
  2. Dia 13 nos alive movie
  3. The Smashing Pumpkins confirmados no NOS Alive'19 dia 13 de julho | NOS Alive Festival

Dia 13 nos alive pictures

A dupla francesa, The Blaze, é a mais recente confirmação a juntar-se ao cartaz do NOS Alive'19 para o dia 13 de julho no Palco Sagres. O duo apresenta no último dia do festival, o álbum de estreia "Dancehall" e traz o melhor da música electrónica a este palco, juntando-se aos nomes já confirmados: Thom Yorke, Idles, Gavin James, Marina e Rolling Blackouts Coastal Fever. The Blaze são Guillaume e Jonathan Alric, dois primos, ambos produtores musicais e directores de cinema, chamaram a atenção com a habilidade de cruzar a música electrónica com brilhantes criações cinematográficas nos seus vídeos. A sua história começou com o single inaugural "Virile" lançado em 2016. Mantendo o impulso acesso, no ano seguinte o EP de estreia "Territory" é mais uma produção surpreendente. The Blaze dispensam apresentações e prometem um espectáculo incrível dia 13 de julho no Palco Sagres.

Nos alive portugal 2016

Apenas com o primeiro álbum já conta com dois Brit Awards 2017, nas categorias "British Breakthrough Act" e "Choice Award". Future Islands | 01h00| Palco Sagres (Two Door Cinema Club | 01h30 | Palco NOS) Segue-se Future Islands no Palco Sagres. Repetentes no palco secundário do NOS Alive, outrora chamado Palco Heineken, a banda traz ao Passeio Marítimo de Algés "The Far Field", o quinto álbum de originais, sucessor dos fabulosos "On The Water" (2011) e "Singles" (2014). Se quiser-se manter pelo Palco NOS, poderá assistir a outro concerto que promete não desiludir dos Two Door Cinema Club, outros repetentes no Festival. "Tourist History" (2010), "Beacon" (2012) e "Gameshow" (2016), garantiriam à banda a projeção mundial alcançada e vários temas de sucesso com lugar cativo nas principais rádios mundiais. Os Two Door Cinema Club nasceram em 2008 e são Alex Trimble na voz, Sam Halliday na guitarra e Kevin Baird no baixo. CHVRCHES | 02h45 | Palco Sagres O final do dia tem local marcado no Palco Sagres, onde CHVRCHES irão fechar o dia com seu estilo de música, que funde a eletrónica e techno-pop.

", em 2006. Desde então têm estado na mira da imprensa com fortes elogios dos principais meios da especialidade. Poucos são os festivais que podem dizer que vão ter no espaço de uma hora os concertos de duas das bandas mais badaladas do momento. Por outro lado, será difícil para os fãs poderem acompanhar tudo. Queens of The Stone Age | 23h05 | Palco NOS (Rag'n'Bone Man | 23h20 | Palco Sagres) Se não fosse o tapete de relva em frente ao Palco NOS, a poeira iria ser tanta que não se viria o palco, pelo menos é a nossa previsão em relação ao concerto dos Queens Of The Stone Age. A banda de Josh Homme, irá trazer o seu rock de uma carreira de mais de vinte anos e colaborações com alguns dos mais cobiçados nomes pesados do rock como Dave Grohl, Mark Lanegan, Alex Turner, entre outros. Será neste concerto que Portugal irá descubrir o mais recente álbum de originais "Villains". Se não for fã de rock, poderá sempre espreitar o Palco Sagres, onde o cantor e compositor inglês Rag 'N' Bone Man irá actuar.

  1. Como aprender lingua portuguesa
  2. The rock atualmente
  3. Baixar filme da globo
  4. Melhores sitios para visitar la página
May 9, 2021