Margarida Ii Da Dinamarca

  1. Margarida ii da dinamarca da
  2. As estranhas novas fotografias oficiais da Rainha Margarida da Dinamarca
  3. Margarida ii da dinamarca 2

Além de estar no Concelho dos Reis Frios da Escandinávia, junto ao antigo Império Russo. Oficialmente a rainha esta a par de todo o polo norte do globo terrestre onde também a Rainha Elizabeth II é sua subordinada. Margarida é também conhecida com o a Rainha Rebelde, pois desde que seu reinado iniciou, ela tem se apresentado um tanto radical e vulgar, como dizem as mídias. No livro " A Princesinha " do escritor dinamarquês Hans Christian Andersen de 1889, Margarida II é citada no paragrafo 77 dizendo: " Existe uma princesa concupiscente, réproba e valdevina, segundo as normas deste reino ". História [ editar] A rainha de boca em uma panqueca em praça pública. Margarida mandando aquele no Rock 'in' Rio. Margarida paquerando o Lula. Margarida não nasceu para ser monarca, seu pai Frederico IX foi inútil para a sucessão reino ao ter duas filhas, mesmo ela sendo a filha do rei, a coroa era passada para o tio. O lema da sucessão do trono dinamarquês era: De homem para homem e as mulheres que se fodam.

Margarida ii da dinamarca da

As estranhas novas fotografias oficiais da Rainha Margarida da Dinamarca

Durante a entrevista a monarca não escondeu aquilo que sentia e de como encarou aquele momento, não só a nível pessoal como também institucional. "Em muitos sentidos foi uma situação de muita emoção. Estava afetada pela dor e acabava de me despedir do meu pai e uma hora mais tarde recebi as bandeiras e ganhei consciência de que tinha chegado o momento de dar um passo em frente", explicou ainda, a rainha. De recordar que Frederico IX nasceu a 11 de março de 1899 e reinou desde 20 de abril de 1947 até à data da sua morte, a 14 de janeiro de 1972. No dia seguinte, a filha mais velha do rei foi proclamada rainha, sob o nome de Margarida II da Dinamarca, numa cerimónia que decorreu no castelo de Christiansborg, presidida pelo então primeiro-ministro dinamarquês, Jens Otto Krag.

Veja as imagens na galeria, em cima. As outras imagens reveladas Além das fotografias oficiais, foram ainda mostradas algumas imagens da infância da Rainha no Instagram da Casa Real. A mensagem de Margarida da Dinamarca sobre a Covid-19 A Rainha Margarida II da Dinamarca e Isabel II de Inglaterra, além de serem as únicas duas soberanas da Europa, têm em comum serem trisnetas da Rainha Victória. Perante a situação que o Mundo enfrenta devido à covid-19, tal como Isabel, também a sua prima Margarida falou aos súbditos. «Tenho um apelo a todos: o coronavírus é um hóspede perigoso. Espalha-se facilmente e está a ir muito rápido. Uma pessoa pode infetar muitas – mesmo sem se sentir doente – e a infeção continua numa cadeia longa e assustadora: nessa cadeia, as pessoas morrem. Uma criança pode perder a avó; a filha, o pai; a mulher, o marido. É uma cadeia que precisamos de quebrar e podemos quebrar. Isto só pode acontecer quando todos pensamos e fazemos a mesma coisa ao mesmo tempo – e no tempo certo.

Margarida ii da dinamarca 2

16Abr2020 Stars As imagens assinalam os seus 80 anos. A 16 de abril de 1940 nascia a Rainha Margarida II da Dinamarca, Margarida Alexandrina Thorhildur Ingrid de batismo. A primeira mulher a assumir o trono da Dinamarca e também aquela que levou a que a constituição fosse mudada para que a coroa dinamarquesa pudesse repousar em cabeças femininas. Esta quarta-feira, 16 de abril, assinala-se o seu 80º aniversário e, para comemorar, existem novas fotografias oficiais. A tarefa ficou a cargo de Per Morten Abrahamsen, fotógrafo dinamarquês que já retratou a Família Real noutras ocasiões. O trabalho de Per Morten Abrahamsen toca o hiper-realismo, com imagens muito trabalhadas, cores muito vividas e luz cuidadosamente estudada. Elementos que foram transportados para as novas fotografias oficiais da Rainha Margarida da Dinamarca. Esta manipulação da imagem faz com que seja necessário olhar duas vezes para a fotografia, isto para perceber se Sua Alteza Real e o campo verdejante, que lhe serve de cenário, foram fotografados na mesma altura.

  1. Margarida ii da dinamarca o
  2. Margarida ii da dinamarca 1
  3. As estranhas novas fotografias oficiais da Rainha Margarida da Dinamarca
  4. Noite Branca 2015- Online24
  5. Margarida ii da dinamarca 2018
  6. Bulldog francês para adotar
  7. Apartamento alugar portimao

A rainha Margarida da Dinamarca aceitou dar uma entrevista à revista dinamarquesa ALT, na qual falou sobre um dos episódios mais difíceis da sua vida, a morte do pai, o rei Frederico IX, em janeiro de 1972, quando ela tinha 31 anos. Naquela época, o monarca tinha 71 anos e nada faria prever o trágico desenlace que esta história viria a ter. "O meu pai adoeceu com uma pneumonia na noite de ano novo, depois de ter feito o discurso de 31 de dezembro, de 1971. Foi internado no Hospital Municipal de Copenhaga quando o seu coração começou a falhar e nós percebemos que se tratava de um assunto sério", começou por contar a rainha, que explicou depois como se desenrolou o dia seguinte. "Naquele momento tivemos o pequeno almoço de ano novo e também o jantar e tive que representar o meu pai como chefe de família. Lembro-me claramente de pensar que esta não seria a única ocasião em que ia representá-lo e não me enganei, porque ele faleceu 14 dias mais tarde", continuou. "Despedimo-nos dele no Hospital Municipal e regressei ao palácio de Amalienborg, onde o tenente da guarda real, o comandante e um oficial trouxeram as bandeiras reais da parte do castelo pertencente aos meus pais, cruzando a praça e levando-as para os meus aposentos, como um sinal visível da que o peso de reinar era a partir daquele momento meu", continuou.

May 8, 2021